Bem-vindo à Apollo Jerseys

Trocas e Devoluções

Como trocar ou devolver uma compra?

Na Apollo Jerseys, temos orgulho da qualidade dos nossos produtos. Cada pedido é revisado por mais de um profissional para evitar erros na fabricação. Empregamos todos os esforços para oferecer o melhor atendimento possível. Se você não estiver satisfeito com sua compra por qualquer razão, entre em contato conosco dentro do prazo determinado nesta política explicando o motivo da sua insatisfação. Críticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos!

Obs.: Não aceitamos troca, cancelamento e / ou devolução de camisas personalizadas. Salvo vício de qualidade.

Prazo para Trocas e Devoluções

Você precisa entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Após esse prazo de 7 dias, cobrimos apenas defeitos de fabricação e não realizamos trocas ou estornos por mal uso ou manuseio dos produtos comprados.

Procedimento para Troca ou Devolução de Produtos Não Personalizados

  • Devolução: Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso e em perfeitas condições para venda.
  • Reembolso: Assim que recebermos o produto, iniciaremos o processo de reembolso.
  • Troca: Caso opte pela troca, informaremos a disponibilidade do produto na loja e o prazo para entrega.
  • Custos de Frete: Os custos de frete na devolução ou troca ficam por sua conta. Caso não concorde, poderá optar pelo reembolso.

Produtos Personalizados

  • Natureza do Produto: Produtos personalizados são feitos especialmente para você, tornando-os inviáveis para revenda.
  • Atenção ao Detalhe: Antes da compra, certifique-se do nome, número, tamanho, cor, grafia e materiais utilizados.
  • Defeitos: Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto, cor ou desenho que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro aprovado por você no site ou por e-mail não constitui defeito do produto.
  • Responsabilidade da Apollo Jerseys: Em caso de erro de nossa parte, refazemos o pedido em regime de urgência e sem custo para você. Entre em contato dentro de 7 dias corridos após o recebimento para relatar o erro.

Como Proceder em Caso de Troca ou Devolução

Se desejar acionar uma troca ou devolução, entre em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento para que possamos resolver tudo da melhor forma.